Seu evento mais próximo do cinema!

Pré-Wedding ou Ensaio Externo do casal!

Os famosos Pré-Wedding, conhecidos também como o último ensaio fotográfico dos noivos antes do casamento, estão se tornado cada vez mais produções cinematográficas. Cada vez mais os noivos procuram profissionais capazes de, não somente registrar suas imagens, mas sim traduzir o verdadeiro sentimento que existe entre os dois, valorizando o lado fashion, e também o sentimento que existe em cada um.

Como a maioria dos noivos estão vivendo a experiência do Casamento pela primeira vez, e esperamos que a única, é comum surgirem muitas dúvidas sobre como proceder nos ensaios. Vamos tentar esclarecer os principais pontos de interrogação que povoa a cabeça dos noivos nessas horas:

 

Onde fotografar?

– O local onde serão feitas as fotos depende particularmente da preferência dos noivos, pois cada cenário transmite um sentimento peculiar. É muito importante uma boa conversa os fotógrafos para que seja identificado a locação que mais se encaixa ao perfil dos noivos. Os locais mais escolhidos normalmente são parques ecológicos, praias e lagos. Alguns noivos mais ousados já nos permitiram fotografá-los em locações pouco convencionais, como ferro velho, estádio de futebol, fábrica abandonada, grutas, bares, boates, no meio de um jogo de futebol americanos e até na manifestação que teve no país em 2013. Se os noivos gostam, essa é a hora de ousar.

Ildo e Helena – Jardim Botânico            |       Cleina e Arthur – Fábrica Matarazzo            |         Karla e Joás – Litoral Sul | Paraíba

 

Quantos looks devo levar?

– As roupas não devem chamar muita atenção, mas devem ter o estilo do casal. Sugerimos cores pastéis com pouca estampa, e que combinem com o local escolhido, pois assim o foco principal da foto passa a ser o casal.  O número ideal de looks para um ensaio são três. Caso queira levar mais peças de roupas, sem problemas, porém aconselhamos a montagem prévia das combinações para evitar a perda de tempo nas escolhas. Afinal tempo perdido é foto perdida.

 

O que levar?

Adereços como balões, buquê, guirlanda de flores e até objetos que fazem parte da história do casal ou que destaquem algumas diferenças, sempre são bem-vindos às produções. Lembrem-se, o que faremos no ensaio é apenas o registro do amor que vocês vivem no dia a dia.

       Airlla & Geovani                                                                               Yasmin & Segundo

      Roberta & Francisco                                                                       Camila & Orlando

 

 Podemos fotografar em mais de um cenário?

– A quantidade de cenários onde serão realizadas as fotos fica a critério dos noivos. Como normalmente as produções acontecem em uma tarde, quanto mais cenários escolherem, menos tempo hábil de fotos teremos. Com isso aconselhamos no máximo duas locações por dia de ensaio. Alguns noivos escolhem viajar para realização do Pré-Wedding, o que torna o as fotos algo mais exclusivo, porém deve-se lembrar que isso aumenta os custos da produção para o casal.

About the Author:


Sorry, the comment form is closed at this time.